segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Primeiras Impressões: Um Amor para Vida Toda (Érica Christieh)

Olá, leitores, como vão?

     Trago mais uma novidade! Recebi os capítulos iniciais de “Um Amor para Vida Toda”, da autora Érica Christieh, e foi ótimo!

SINOPSE: Alicia é uma jovem cristã que recebe uma proposta para trabalhar em um importante jornal, na Cidade do México. Realizando o sonho de jornalista em escrever matérias sobre sua fé, ela conhece e se apaixona por Miguel, ateu e cantor de uma banda famosa. Disposta a cumprir sua missão, Alicia propõe a ele um desafio: acreditar em Deus em apenas uma semana. SKOOB

     Conheci a escrita da autora através do livro “Minha Obsessão” (Resenha) e fiquei encantada! Claro que não perderia a chance de voltar a ler algo da Érica!
     Bom, nesses primeiros capítulos, somos apresentados a Alicia e Miguel. Ela, uma jornalista que acabara de conseguir um novo emprego como correspondente internacional no México, mostra-se também uma cristã de muita fé. Ele, um cantor muito famoso e ateu, com um relacionamento amoroso que beira o completo fracasso e que, ao meu ver, vai fazê-lo se afastar mais ainda dos ensinamentos e da fé cristã.
     Como se conheceram? Um esbarrão! No hotel em que ela estava hospedada, já no México, e onde ele faria uma apresentação com sua banda. Ela se apaixonou à primeira vista e ele ficou com cara de poucos amigos, talvez por terem ficado todos sujos com o líquido derramado. Fiquei com a impressão de que Alicia é justamente o que Miguel precisa para dar um upgrade em sua vida e, provavelmente, aprenderemos bastante com esses dois. Em meio a este encontro, vamos juntar um novo país (uma nova cultura), um novo emprego, novos desafios, um melhor amigo que ficou no Brasil e uma ex arrogante. Tem muita coisa para acontecer, algumas cenas engraçadas, outras mais tensas ... porém o aprendizado e engrandecimento será grande! Ansiosa para terminar essa leitura!

     O livro está em Pré-Venda até 04/10, pela Editora Fonzie, não fique de fora desta linda história, clique aqui!