domingo, 24 de setembro de 2017

Primeiras Impressões: Árion – O Reflexo de um Outro Mundo (Pablo Madeira)

     Leitores do Livros da Beta, recebi do autor Pablo Madeira os capítulos iniciais de seu novo livro, “Árion – O Reflexo de um Outro Mundo”, e estou simplesmente louca para terminar a leitura!
     
Sinopse: Durante uma invasão noturna em uma velha casa, que muitos julgavam assombrada, Laura acaba descobrindo que um antigo espelho é na verdade um portal para um mundo mágico, chamado Árion. Por acidente, a jovem acaba sendo levada para este mundo na companhia do seu melhor amigo e do ex-namorado. Porém, os problemas estavam apenas começando, pois Árion está em guerra e a chegada dos jovens é a prova de que uma antiga profecia se tornará realidade, ou seja, a existência de outros mundos, despertando com isso o desejo das forças das trevas de dominarem a Terra a qualquer custo. Agora, a jovem e os amigos precisam descobrir uma forma de voltar para casa antes que seja tarde. Uma história fantástica, recheada de descobertas e emoções aguarda o leitor. SKOOB 

      No Prólogo somos apresentados a um velho senhor que reflete sobre o sucesso de sua experiência na Terra e a chegada da hora de voltar a sua terra, Árion, em uma outra dimensão. 
     Quem era este senhor? Um grande feiticeiro! 
     Como ele fará isso? Através de magia! Por um portal construído por ele mesmo com a ajuda de um espelho e de uma pedra muito rara e que, mais tarde, se tornou motivo de guerra entre os mais ambiciosos por poder.
     Pouco depois somos apresentados a três jovens: Laura, seu melhor amigo, Igor, e seu ex-namorado Felipe. O trio tem a ideia – na verdade, a ideia partiu de Laura de entrar em uma casa abandonada que muitos diziam ser também assombrada, contudo, não podiam imaginar aonde a curiosidade do grupo os levaria. Ao encontrarem um espelho antigo, não se sabe como, foram também parar em Árion, descobrindo sobre uma profecia que os ligava àquele local. Como se já não bastasse, Árion está em guerra, o outro espelho foi roubado, a luta pelo poder é intensa. Esse espelho é a única forma do trio voltar para a sua dimensão, a aventura está apenas começando!

     Gente, preciso falar, acompanho o autor Pablo Madeira pelas redes sociais, mas ainda não havia tido o prazer de conhecer sua escrita (Não dou conta, é muita gente talentosa nesse Brasil!), e posso dizer que agora é oficial, onde assino para receber minha carteirinha de fã? A leitura flui de uma forma tão encantadora e envolvente que foi impossível largar o material antes de ler a última palavra. E depois ficou aquele aperto no coração de “Meu Deus, preciso terminar este livro”!
     O enredo foi muito bem desenvolvido, os personagens são apaixonantes. A cada linha lida, me sentia fazendo parte de tudo, foi como se eu também tivesse viajado através do espelho. Estou muito ansiosa para terminar a leitura, acredito que todos os amantes do gênero fantasia irão gostar bastante de conhecer este mundo novo!

    *OBS.: Leitores do Blog Livros da Beta têm direito à 5% de desconto, basta usar o cupom LIVROSDABETA5 no ato da compra! Para adquirir o livro, clique aqui
   
 *Biografia do Autor: Pablo Madeira nasceu em abril de 1992, natural de Juiz de Fora – MG, onde mora até hoje, estudante de Psicologia, começou a gostar de livros aos 15 anos de idade e, desde então, não conseguiu passar mais de um dia sem ler. Seu primeiro livro, “Clér”, foi publicado em 2015 e emocionou vários leitores. Sua segunda obra literária foi o livro “Sem Amor, só a (Lou) cura”, com diversas crônicas que retratam o cotidiano e os sentimentos de diferentes pessoas em várias perspectivas. Agora, o autor está lançando “Árion – O Reflexo de um Outro Mundo”, uma fantasia cheia de descobertas e emoções.


Gostaram da dica? Já leram?

Até mais, pessoal!