sábado, 11 de março de 2017

#3 Especial Antologia Mais Amor por Favor - Conto: Para Sempre (Ana Bittencourt)

#6 Dia do Conto: Para Sempre (Ana Bittencourt)

Venho apresentar mais um pouco sobre a Antologia que está abalando corações! Trago hoje minhas impressões a respeito do Conto “Para Sempre”, da autora Ana Bittencourt.



Conto: PARA SEMPRE
Autora: Ana Bittencourt
Editora: Coerência

  

Uma dupla do mundo dos crimes? Não, isso seria muito pouco... Uma dupla para a vida! É do que Mackenzie se dá conta ao reencontrar Nicholas, após uma tentativa de vingança que mudaria para sempre suas vidas.


“ – Eu preferia mil vezes, ainda prefiro, que você me odeie por toda a eternidade, a saber que esses olhos lindos jamais voltariam a se abrir para mais um dia. Está tudo bem que me odeie, Manzie, desde que esteja viva para fazê-lo.”

O que você faria por amor? Ou melhor, qual foi a maior prova de amor que já deu ou recebeu? A autora Ana Bittencourt conseguiu mostrar em poucas páginas não somente o quão forte pode ser o AMOR, mas também que ele pode ser demonstrado das mais variadas formas possíveis. Amar é doar-se, mesmo que não o entendamos, de início, de que forma isso poderia ser possível. A leitura fluiu muito bem, o enredo me envolveu e me vi torcendo para que esse casal se acertasse. 

O ritmo dos acontecimentos é intenso, há uma tensão crescente e o clímax não podia ser melhor. Fiquei com vontade de mais. Em minha humilde opinião, acho que ainda tem muito a ser contado sobre essa história, e não me incomodaria nem um pouco se tivesse... por assim dizer... uma continuação?... rsrsrs. Quero muito conhecer outros trabalhos da autora!

Logo trarei mais alguns contos da Antologia, continue acompanhando o Blog!

*Contos da Antologia "Mais Amor Por Favor" já resenhados:

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário