sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

#2 Especial Antologia "MAIS AMOR POR FAVOR" - Conto: PARA DIZER QUE TE AMO (Evelyn Santana)

#5 Dia do Conto: Para Dizer Que Te Amo (Evelyn Santana)

Dando continuidade ao nosso Especial “MAIS AMOR POR FAVOR”, trago hoje o conto de Evelyn Santana, autora super talentosa que também estou adorando acompanhar! Falando nisso, minha leitura atual é o seu livro “Doce Amargo” e estou me apaixonando a cada página, em breve teremos resenha! Bom, vamos ao que interessa!

Conto: PARA DIZER QUE TE AMO
Autora: Evelyn Santana
Editora: Coerência
Pré-Venda: até 12/02

“Era engraçado pensar nisso, porque sempre imaginou o coração parecido a um cristal: uma vez quebrado, sempre quebrado. Mas Matthew era mágico. Juntou todos os pedaços, fixou um por um e... voilá. Não havia marcas, não parecia ter remendos. Foi mesmo um trabalho de mestre.”

Duas pessoas que passaram por uma grande desilusão amorosa resolveram entrar em um bar para afogar as mágoas, foi assim que Matthew e Laura se conheceram e, da ocasião, surgiu um grande laço de amizade entre eles. Com o passar do tempo perceberam que essa amizade havia se tornado insuficiente, ambos queriam mais... surgiu então a paixão! Conheciam muito bem um ao outro e se completavam. Sim, construíram uma linda história juntos, tinham seu mundo particular!

“Ali, abraçados, eles tinham uma felicidade que não precisava ser gritada aos quatro cantos para ser real. Tinham um ao outro. Mesmo não denominando o relacionamento que possuíam, estavam cientes de seus papéis na vida do outro, e isso bastava.”

Uma viagem, uma surpresa inesperada, um acidente... Memória? Não, apenas escuridão... Tudo desmorona e muda a vida de ambos, que seguem seus caminhos sozinhos. Laura nunca pôde contar o que era realmente a surpresa... Anos mais tarde, Matt, convidado por um amigo em comum, vai ao aniversário do filho de Laura e este é o melhor presente que ela poderia ganhar, vê-los ali, brincando juntos como se nada tivesse acontecido, como queria ela sair daquele pesadelo em que imergira...

“Lembrou-se então, de quando Matthew estava no hospital e o médico lhe dissera para pedir por um milagre. Laura desejou com todas as suas forças que seu relacionamento com Matt não terminasse daquela forma e, agora, sabia que não terminara mesmo.”

Evelyn Santana conseguiu expressar, no decorrer de cada linha, um nível de emoção sublime, que com certeza fará o leitor se apaixonar e torcer pelos personagens. Um enredo lindamente construído e um desfecho que me levou às lágrimas, tamanha foi minha emoção... Acredito – torço – para que esta história não pare por aí, tem tudo para se tornar um livro incrível! Já disse a ela... preciso de mais!! Rsrsrsrs

Quem leu “Doce Amargo” pôde perceber todo o AMOR que Evelyn deposita em sua escrita e, com certeza, este conto foi sua assinatura, nos afirmando que ainda teremos muitas histórias de qualidade escritas por suas mãos e por seu coração! Ansiosa pela próxima história, Evelyn!!